UECE abre inscrição para o Vestibular 2020.2 com 2 mil vagas

A ficha eletrônica de inscrição e o Documento de Arrecadação Estadual (DAE) poderão ser gerados até às 23h59 do dia 27 de março

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A UECE, Universidade Estadual do Ceará, abre inscrição para o Vestibular 2020.2; com o objetivo de selecionar candidatos para os cursos de graduação do segundo período letivo de 2020.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Inscrição

As inscrição está disponível de hoje, dia 16 de março até o dia 27 de março de 2020, exclusivamente pela internet, no site www.uece.br/cev.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ficha eletrônica de inscrição e o Documento de Arrecadação Estadual (DAE) poderão ser gerados até às 23h59 do dia 27 de março; e o vencimento será no dia 30 de março, data em que o candidato poderá reimprimi-lo e pagá-lo. A taxa de inscrição, no valor de R$ 140 (valor para pagamento integral), poderá ser paga na rede bancária ou nos estabelecimentos por ela credenciados, por meio DAE.

No momento da inscrição, o candidato indicará o Curso e a Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol) de sua escolha.

Vagas oferecidas

São oferecidas 2 mil vagas, das quais 1.162 são para os cursos de Fortaleza e 838 vagas são para os cursos das Unidades da Uece no interior do estado; localizadas nos municípios de Quixadá, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Iguatu, Crateús, Tauá e Mombaça.

Provas

1ª fase

As provas da 1ª fase serão aplicadas no dia 10 de maio (domingo), com uma Prova de Conhecimentos Gerais de múltipla escolha, composta pelas três áreas de conhecimentos:

  • Ciências Humanas: Filosofia, Geografia, História e Sociologia;
  • Ciências da Natureza e Matemática: Biologia, Física, Matemática e Química
    Linguagens e Códigos: Educação Física, Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês) e Língua Portuguesa.

2ª fase

A 2ª fase acontecerá nos dias 7 e 8 de junho (domingo e segunda-feira), com a realização de quatro provas, sendo uma de Redação e três Específicas, de acordo com o curso escolhido pelo candidato.

Demais  informações podem ser obtidas no Manual do Candidato UECE 2020.2.

Fonte: Blog do Vestibular

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!