IFCE abre inscrições para Vestibular Complementar em cinco unidades

São 81 vagas. Inscrições vão de 11 a 17 de maio, e não há cobrança de taxa.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) anunciou o lançamento do edital do Vestibular Complementar SISU 2023.1, com um total de 81 vagas distribuídas entre os campi de Aracati, Baturité, Canindé, Horizonte e Itapipoca. As inscrições, que serão gratuitas, estarão abertas de 11 a 17 de maio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os cursos oferecidos são presenciais e incluem Bacharelado em Engenharia de Aquicultura em Aracati, Tecnologia em Hotelaria e Tecnologia em Gastronomia em Baturité, Licenciatura em Matemática em Canindé, Licenciatura em Física em Horizonte e Licenciatura em Música em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O processo seletivo será realizado em uma única etapa, levando em conta as notas obtidas em uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) dos anos de 2018 a 2022. Os candidatos deverão se inscrever pela internet e apresentar a documentação exigida no campus para o qual desejam pleitear a vaga.

O edital também informa sobre as cotas, atendimento diferenciado, documentação exigida e prazos importantes, além de outras informações relevantes. Para mais detalhes, os interessados podem acessar a página do processo seletivo.

Com o Vestibular Complementar, o IFCE oferece uma nova oportunidade para os estudantes que não foram aprovados na primeira fase do SISU. As vagas estão distribuídas em áreas estratégicas para o desenvolvimento do estado e podem ser uma excelente opção para quem busca uma formação de qualidade.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!