Prefeitura de Itapipoca abre inscrições para Processo Seletivo no Centro Infantil CIAMI

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Prefeitura Municipal de Itapipoca, por meio da Secretaria de Educação Básica, está lançando o Edital para a realização do Processo Seletivo do Centro Infantil de Atendimento Multieducacional de Itapipoca (CIAMI). O processo de inscrição para os interessados começa hoje, 16 de outubro, e se estenderá até o dia 20 de outubro de 2023, sendo retomado no período de 23 a 27 de outubro de 2023.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os candidatos que desejam participar do processo seletivo devem comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação Básica, localizado na Rua Inocêncio Braga, 301, Centro, Itapipoca, Ceará, CEP: 62.500-007. As inscrições serão realizadas durante o horário de funcionamento, das 08h às 12h e das 14h às 17h. É importante destacar que os candidatos devem levar a Ficha de Inscrição, que pode ser encontrada no Anexo III do Edital, juntamente com os documentos requeridos conforme as especificações do Edital.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para obter informações detalhadas sobre o processo de seleção, critérios de inscrição e documentação necessária, recomendamos que os interessados acessem o Edital, especificamente o item 4.15, através do link a seguir: Edital – Item 4.15.

O Centro Infantil de Atendimento Multieducacional de Itapipoca oferece uma oportunidade única para profissionais que desejam fazer a diferença na educação de crianças na região. Não perca essa chance de fazer parte de um projeto educacional inovador.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!