Itapipoca recebe programação do 9° Festival Internacional de Circo do Ceará

Atividades formativas serão realizadas nos dias 17 e 18 de julho e apresentações artísticas nos dias 19 e 20 de julho

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
3 Min Read
- PUBLICIDADE -

Vai ter circo nessas férias para a criançada em Itapipoca! A 9ª edição do Festival Internacional de Circo do Ceará (FICC) vai realizar atividades formativas nos dias 17 e 18 de julho e apresentações artísticas nos dias 19 e 20 de julho. Com o tema “Comicidade Preta – Riso como fabulação insurgente”, o festival promete trazer muita diversão e entretenimento para todas as idades.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As atividades formativas acontecerão nos dias 17 e 18 de julho e contarão com a presença de artistas renomados, como Reginho Show de Fortaleza, que ministrará a oficina de “Malabares sobre monociclo”. Já as apresentações artísticas serão nos dias 19 e 20 de julho, às 20h, na Praça Perillo Teixeira (Praça da Igreja Matriz), com entrada gratuita.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma das características do festival é a acessibilidade. Todas as apresentações serão 100% acessíveis, com tradução em Libras e Audiodescrição, garantindo que pessoas com deficiência auditiva e visual também possam desfrutar do espetáculo.

O Festival Internacional de Circo do Ceará (FICC) é um evento consolidado no calendário cultural do estado e já está em sua 9ª edição. Além de Itapipoca, o festival passará por outras cidades cearenses, como Fortaleza, Aracati, Maracanaú, Caucaia, Russas, Juazeiro do Norte, Quixeré, Jijoca de Jericoacoara, Paracuru, Taíba (São Gonçalo do Amarante), Canoa Quebrada (Aracati) e Sobral.

O evento é apresentado pelo Ministério da Cultura e conta com a parceria do Instituto Cultural Dragão do Mar. Agradecimentos especiais à Enel, que apoia a realização do festival.

Para mais informações sobre a programação completa do 9º Festival Internacional de Circo do Ceará em Itapipoca, acesse o site www.festivaldecircoceara.com e siga as redes sociais do evento no Instagram (@festivalcircoceara) e Facebook.

Não perca essa oportunidade de se encantar com as performances circenses e se divertir em família. O circo está chegando em Itapipoca e promete momentos inesquecíveis de alegria e magia!

SERVIÇO

9º Festival Internacional de Circo do Ceará (FICC) em Itapipoca: [APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS]: Dias 19 e 20, às 20h, na Praça Perillo Teixeira (Praça da Igreja Matriz). [PROGRAMA LUZ NO PICADEIRO]: Dias 17 e 18, às 19h, no Galpão da Cena e no Teatro Alternativo, vizinho à Biblioteca Pública Municipal Rita Aguiar Barbosa. Site: www.festivaldecircoceara.com. Redes sociais: Instagram @festivalcircoceara e Facebook @festivaldecircodoceara. Contatos: (85)98850-0006, (85)99904-8082 e [email protected]

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!