Aguardado feat marca estreia do projeto “No Ar Com Galícia”, repleto de colaborações estelares

Cantora apresenta projeto autoral com participações especiais de Laninha Show e Lorim Vaqueiro, consolidando sua ascensão no cenário forrozeiro.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
3 Min Read
- PUBLICIDADE -

A espera finalmente chegou ao fim para os fãs da música nordestina, pois a cantora Galícia revela seu mais novo projeto musical, o DVD “No Ar Com Galícia”, gravado recentemente em Fortaleza, Ceará. Este aguardado lançamento promete não apenas cativar seus devotos seguidores, mas também encantar novos públicos, com uma mistura contagiante de ritmos e participações de destaque no cenário musical.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O DVD, que traz um repertório de cinco faixas, sendo quatro delas autorais, surge como a mais nova pérola na carreira ascendente de Galícia. No entanto, a joia mais reluzente no catálogo da cantora é “Amor é Tudo”, uma canção que já conquistou um lugar especial nos corações de seus ouvintes. A música fala sobre os desafios e as complexidades de um relacionamento onde a reciprocidade é escassa. A artista, com sua voz envolvente, traduz os sentimentos de incerteza e a busca por amor genuíno de maneira emocionante.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com participações especiais de renomados artistas como Laninha Show e Lorim Vaqueiro, o DVD “No Ar Com Galícia” não apenas celebra a autenticidade da cena forrozeira, mas também ressalta a capacidade de Galícia de se destacar no cenário musical do Ceará e além. Com sua mistura cativante de batidas contagiantes e as nostálgicas notas de forró tradicional, Galícia transforma cada faixa em uma experiência sonora memorável.

“Em todos os projetos que me proponho a fazer, entro de cabeça, e nesse não foi diferente! Estamos apostando tudo e um pouco mais, pois acreditamos que ele alcançará inúmeras regiões e cidades que ainda não conhecem o nosso trabalho. Escolhi um repertório com músicas e composições com que me identifico, acreditando que o público também irá se identificar”, afirma a cantora com entusiasmo.

Nascida em Itapipoca, Ceará, Galícia Manaína Barbosa da Cruz, desde cedo, demonstrou sua paixão e habilidade na música. Com um início modesto em apresentações escolares e festivais locais, a artista trilhou um caminho constante em direção à sua carreira musical. Sua jornada a levou a ser vocalista em diferentes grupos, e sua dedicação a levou a montar sua própria banda e seguir carreira solo, compondo o tradicional forró das antigas.

Com mais de 26 mil ouvintes mensais no Spotify, Galícia é uma prova viva do poder da perseverança e da autenticidade. Seu novo DVD “No Ar Com Galícia” é a mais recente conquista dessa jornada musical, um passo corajoso que a afirma como um dos talentos mais brilhantes da cena forrozeira atual. Através de suas canções cativantes e colaborações marcantes, Galícia continua a encantar e a unir pessoas em torno da música nordestina, uma batida contagiante de vida e emoção.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!