Alok responde às críticas de Fagner com remix e convite para conhecer o universo dos DJs

Em entrevista para podcast, cantor classifica shows de DJs como "desequilíbrio ambiental", desencadeando troca de palavras nas redes sociais. Alok rebate com música e convida Fagner a explorar a profissão.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Em meio a uma acalorada discussão sobre os diferentes universos musicais, o renomado cantor Fagner causou polêmica ao expressar sua incompreensão em relação ao sucesso dos shows de DJs, chegando a rotulá-los como “desequilíbrio ambiental” em uma recente entrevista para um podcast.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As palavras do cantor não passaram despercebidas pelo famoso DJ Alok, que decidiu responder de maneira criativa e sonora. Utilizando trechos da entrevista de Fagner, Alok produziu um remix que não só surpreendeu os fãs, mas também se tornou uma resposta musical à crítica do cantor.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nas redes sociais, Alok compartilhou o remix acompanhado de uma mensagem conciliadora, classificando a intervenção como uma “brincadeira saudável”. O DJ destacou a diversidade musical e convidou Fagner a explorar mais profundamente o universo da música eletrônica, entendendo melhor o papel dos DJs e a paixão que envolve essa forma de expressão artística.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!