Cantor sertanejo João Carreiro falece aos 41 anos durante cirurgia cardíaca

Artista, conhecido por sucessos e parcerias marcantes, deixa legado no cenário sertanejo; Velório acontece em Campo Grande e seguirá para Cuiabá.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Nesta quarta-feira (3), o cenário musical brasileiro se entristece com a notícia do falecimento do cantor sertanejo João Carreiro, aos 41 anos, durante um procedimento cirúrgico de válvula cardíaca em um hospital de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A informação foi divulgada através do perfil oficial do artista no Instagram.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A esposa do cantor, Francine Caroline, compartilhou sua dor na rede social, escrevendo: “Minha vida me deixou”. Antes do trágico desfecho, ela havia informado aos fãs sobre a cirurgia em um vídeo, agradecendo as orações. Em um momento de esperança, durante o procedimento, ela celebrou a implantação da nova válvula e o funcionamento autônomo do coração do artista.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

João Carreiro, nascido em Cuiabá em 24 de novembro de 1982, alcançou destaque nacional como parte da dupla com o cantor Capataz. Entre os sucessos que marcaram essa parceria está a música “Bruto, Rústico e Sistemático”, que fez parte da trilha sonora da novela Paraíso, da TV Globo, em 2009.

Desde 2014, João trilhava uma carreira solo após a separação da dupla. Capataz, seu antigo companheiro musical, lamentou a perda nas redes sociais, recordando os momentos compartilhados: “Ninguém, além de nós, sabe o que vivemos. Deus sabe o meu coração. Vá em paz, João, Deus conforte sua família e te receba de braços abertos”.

A dupla Maiara e Maraísa também expressou pesar pela morte do artista, ressaltando a importância de sua música e legado no cenário sertanejo. “Sua música é seu legado, o sertanejo sua bandeira e a voz sua identidade”, destacaram.

O corpo de João Carreiro está sendo velado na Câmara Municipal de Campo Grande até as 9h, seguindo posteriormente para Cuiabá, conforme informações do perfil oficial do cantor.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!