Brasil e Estados Unidos se enfrentarão em amistoso preparatório para a Copa América

Jogo marcado para 12 de junho faz parte da preparação das equipes para o torneio que ocorrerá nos Estados Unidos

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Federação Norte-Americana de Futebol (U.S. Soccer) anunciou um emocionante encontro amistoso contra a seleção brasileira no dia 12 de junho, como parte da preparação para a iminente Copa América, que terá lugar nos Estados Unidos a partir de 20 de junho. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está nos estágios finais de organização e em breve irá oficializar os detalhes do jogo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Quando se fala em querer desafiar as melhores equipes do mundo, não há nada melhor do que o Brasil”, afirmou o técnico dos Estados Unidos, Gregg Berhalter, em comunicado da U.S. Soccer.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Antes do confronto com o Brasil em Orlando, os Estados Unidos terão outro teste crucial, enfrentando a Colômbia em um amistoso na cidade de Maryland, três dias antes. A seleção norte-americana está inserida no Grupo C da Copa América, onde enfrentará Bolívia, Panamá e Uruguai.

Por outro lado, o Brasil abrirá sua campanha na Copa América enfrentando Costa Rica ou Honduras em 24 de junho, pelo Grupo D, que também conta com a presença de Colômbia e Paraguai.

A competição contará com a participação de 16 equipes no total, sendo 10 da América do Sul e o restante proveniente das Américas do Norte, Central e Caribe.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!