Brasil enfrenta México em busca da final na Copa Ouro Feminina

Seleção brasileira encara desafio contra o México nesta quarta-feira, em San Diego, na Califórnia, visando a classificação para a grande final do torneio.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A seleção feminina brasileira de futebol entra em campo nesta quarta-feira, determinada a garantir sua presença na final da Copa Ouro Feminina. O embate contra o México promete ser um duelo intenso, marcado pelo vigor físico e pela rapidez das transições. A partida decisiva terá início às 21h, horário de Brasília, no Estádio Snapdragon, em San Diego, Califórnia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Apesar do histórico favorável, com 13 vitórias em 14 confrontos anteriores, o Brasil enfrenta um desafio robusto. O México liderou o Grupo A na fase de grupos, superando até mesmo os Estados Unidos, renomado tetracampeão mundial e detentor de quatro medalhas de ouro olímpicas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O técnico brasileiro expressou confiança na equipe e destacou a importância de manter a identidade de jogo característica da seleção. “Estamos construindo nossa identidade e modelo de jogo cada vez mais, e não vamos abrir mão disso nesta partida também”, afirmou.

A trajetória até as semifinais foi marcada por performances sólidas da seleção brasileira, culminando em uma vitória convincente sobre a Argentina por 5 a 1. Nas etapas anteriores, a equipe obteve três vitórias consecutivas na fase de grupos, liderando o Grupo A.

Do outro lado, as adversárias mexicanas garantiram sua vaga na semifinal ao vencer as paraguaias por 3 a 2. Com uma campanha vigorosa na fase de grupos, o México chega embalado após uma vitória impressionante sobre os Estados Unidos por 2 a 0, na última rodada.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!