Brasil disputará terceiro lugar na Copa SheBelieves após derrota nos pênaltis para o Canadá

Seleção feminina de futebol encara o Japão em busca do pódio no torneio preparatório para as Olimpíadas de Paris

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A seleção feminina de futebol do Brasil enfrentará o Japão na disputa pelo terceiro lugar da Copa SheBelieves, após uma batalha acirrada contra o Canadá que culminou em uma derrota nos pênaltis. O confronto, que ocorreu neste sábado (6) no Estádio Mercedes-Benz, em Atlanta, terminou empatado em 1 a 1 no tempo regulamentar, levando a decisão para as penalidades, onde as brasileiras foram superadas por 4 a 2.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O jogo foi marcado por momentos de tensão e equilíbrio, com a estreante Tainá defendendo o gol brasileiro e uma formação liderada pelo técnico Arthur Elias. Apesar de um gol inicial de Tarciane, que colocou o Brasil em vantagem, o Canadá conseguiu igualar o placar no segundo tempo, levando a partida para uma emocionante disputa de pênaltis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A derrota nos tiros livres não abala a determinação da equipe brasileira, que agora se prepara para enfrentar o Japão em busca da terceira posição no torneio. Enquanto isso, os Estados Unidos e o Canadá disputarão o título da Copa SheBelieves.

Com mudanças estratégicas e o retorno de Lorena ao gol, após um ano afastada por lesão, o Brasil buscará encerrar sua participação no torneio com uma vitória que reafirme sua força e preparação para os desafios futuros, incluindo as Olimpíadas de Paris.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!