Palmeiras vence Liverpool (URU) e assume liderança; Botafogo perde e amarga lanterna na Libertadores

Palmeiras mostra poder de reação e Botafogo segue em busca da recuperação na Libertadores.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na noite desta quinta-feira (11), o Palmeiras protagonizou uma virada emocionante contra o Liverpool, do Uruguai, no Allianz Parque, assegurando a liderança do Grupo F da Copa Libertadores. Com gols de Estevão, Aníbal Moreno e Flaco López, o Verdão triunfou por 3 a 1.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O confronto começou com um susto para os brasileiros, já que, logo aos dois minutos, Rosso aproveitou uma bola espalmada pelo goleiro Weverton após cobrança de falta de Rodríguez, abrindo o placar para o Liverpool. Porém, a persistência do Palmeiras foi recompensada perto do intervalo, quando Raphael Veiga cobrou escanteio e Aníbal Moreno marcou de cabeça, igualando o marcador.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A virada alviverde veio na segunda etapa, aos 12 minutos, com Flaco López convertendo uma assistência magistral de Raphael Veiga. Mais tarde, aos 20 minutos, Estevão, de apenas 16 anos, cabeceou com maestria outra assistência de Veiga, marcando seu primeiro gol na Libertadores e selando a vitória do Palmeiras.

Enquanto o Palmeiras brilhava em casa, o Botafogo enfrentava uma noite sombria em Quito. No Estádio Casa Blanca, o Alvinegro foi derrotado por 1 a 0 pela LDU, com o único gol da partida sendo marcado por Alzugaray. Esse resultado deixa o Botafogo na última posição do Grupo D da Libertadores, aumentando a pressão sobre a equipe de General Severiano.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!