The last of us Parte 2 capturas de movimento estão no balanço total

João Antônio João Antônio
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

The Last of Us – A Parte II  é, sem dúvida, um dos jogos mais esperados desta geração, apesar de ainda estar longe do lançamento, e os fãs dos jogos obviamente ficarão incrivelmente entusiasmados em saber que a produção do  jogo está se movendo bem. De acordo com algumas imagens enviadas por atores trabalhando no jogo, a captura de movimento para o jogo está em pleno andamento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ashley Johnson, que interpretou Ellie em  The Last of Us  e, obviamente, estará reprisando seu papel na sequência, postou uma imagem de si mesma em equipamento de captura de movimento completo, acompanhado de uma legenda que dizia: “Se mais uma pessoa me disser” tem algo na sua cara “, eles estão recebendo um soco”, referindo-se às coisas que eles colocam no rosto dos atores para a captura de desempenho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Enquanto isso, Shannon Woodward, que é conhecida por seu papel no programa de TV  Westworld  e também faz parte do próximo jogo da Naughty Dog, também foi ao  Instagram para postar uma imagem de si mesma em seu traje de captura de movimento.

The Last of Us – A Parte II  está sem data de lançamento, mas estamos assumindo que será lançado em algum momento de 2019. Vamos (presumivelmente) saber com certeza de qualquer forma quando a Sony fornecer detalhes mais concretos na E3 deste ano.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!