Bethesda partilha informações de Rage 2

João Antônio João Antônio
4 Min Read
- PUBLICIDADE -

O que aconteceu quando Avalanche Studios, responsável por criar mundos livres e destrutíveis, se junta a ID Software, referência em games em primeira pessoa, nasce Rage 2. Informações sobre o projeto foram partilhados, bem como a data de lançamento que ficou para 2019 sem nenhuma da especifica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

SOBRE  A HISTÓRIA

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda existem poucos detalhes sobre o enredo de RAGE 2, mas a Bethesda já partilhou algumas informações sobre o que esperar do seu novo jogo, uma espécie de sinopse.

RAGE 2 transporta-te para o ano de 2185, quando a humanidade está à beira da extinção. Alguns grupos tentam escapar da Tirana Authority e tu terás de enfrentar todo o tipo de inimigos para alcançar vingança.

Em RAGE 2, serás Walker, o último Ranger desta terra desolada e uma ameaça ao poder da Authority. Esta organização pretende manter o controlo sobre o que esta da humanidade.

“Vais desbravar uma terra desolada sem misericórdia onde enfrentarás gangues sádicos para encontrar as ferramentas e tecnologia necessárias para destruir o controlo opressivo da Authority.”

SOBRE O GAMEPLAY

A Bethesda já confirmou que RAGE 2 é um jogo de acção em mundo aberto focado na exploração com total liberdade e acção caótica, repleta de explosões e aquela dose de destruição pela qual a Avalanche Studios ficou conhecida.

As primeiras informações sobre o gameplay dão destaque a quatro aspectos diferentes, ao personagem Walker, aos veículos que poderás personalizar e usar em diferentes corridas, as facções e inimigos, juntamente com o paisagem desolada onde RAGE 2 decorre:

O Último Ranger: Em RAGE 2 poderás adquirir várias armas que podes melhorar e contarás com devastadores poderes Nanotrite para fazer a diferença perante as maiores ameaças. Também poderás recorrer à mecânica Overdrive, que leva as tuas armas além dos seus limites.

Acelera para Vencer: RAGE 2 transporta-te para um mundo de caos e loucura, onde existe espaço para conduzir Monster Trucks e até Girocópteros. Poderás usar vários veículos para percorrer este deserto e em RAGE 2 não existe lei ou ordem, qualquer veículo que vês, podes conduzir.

Facções e Inimigos: A Bethesda sugere que RAGE 2 estará dividido por zonas, cada uma terá um grupo no controle e o seu líder. Se quiseres, poderás enfrentar estes ferozes inimigos e adquirir controle dos locais. Mutantes, loucos e monstros sedentos por sangue são alguns dos inimigos apresentados pela Bethesda.

A Wasteland Está à tua Espera: RAGE 2 promete uma grande sensação de liberdade e a Bethesda assegura que poderás percorrer de forma ininterrupta os diversos locais deste local desolado. Desde selvas a pântanos traiçoeiros, passando por desertos onde o sol não dá descanso, Walker percorrerá este mundo enquanto persegue a Authority. O mundo será enorme e terás de lutar para desbravar caminho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Como dito antes Rage 2 tem previsão de lançamento para 2019 e está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!