“Oppenheimer”, de Christopher Nolan, triunfa no Oscar com sete estatuetas

Filme aclamado conquista prêmios de Melhor Filme e Melhor Realização na 96ª edição da premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

O épico cinematográfico “Oppenheimer”, dirigido pelo renomado Christopher Nolan, foi o grande destaque da 96ª edição do Oscar, arrebatando um total de sete cobiçadas estatuetas douradas, incluindo os prestigiados prêmios de Melhor Filme e Melhor Realização. A consagração ocorreu em uma noite de gala no Dolby Theatre, em Los Angeles, na última segunda-feira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Competindo com uma seleção diversificada de produções, “Oppenheimer” emergiu como o grande vencedor na categoria de Melhor Filme, superando concorrentes de peso como “American Fiction”, “Anatomia de uma queda”, “Barbie”, “Os excluídos”, “Assassinos da lua das flores”, “Maestro”, “Vidas passadas”, “Pobres criaturas” e “Zona de interesse”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com um total de 13 indicações, o filme de Nolan não apenas cativou os críticos e o público, mas também conquistou o reconhecimento máximo da indústria cinematográfica, consolidando-se como uma obra-prima moderna.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!