Taylor Hawkins, baterista da banda Foo Fighters, morre aos 50 anos

A artista ia se apresentar junto com o grupo no Estéreo Picnic, que acontece neste fim de semana em Bogotá, capital colombiana.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Taylor Hawkins, baterista da banda ‘Foo Fighters’, morreu nesta sexta-feira, 25 de março de 2022, em Bogotá. O artista e sua banda estiveram na capital colombiana para sua apresentação no Festival Estéreo Picnic. O corpo do artista foi encontrado em um hotel na zona norte da cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A banda confirmou a morte de Taylor Hawkins através de suas redes sociais. “A família ‘Foo Fighters’ está devastada pela recente morte trágica de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e sua risada contagiante nos acompanharão para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filhos e família e pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento tão difícil”, disse o comunicado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O corpo de Taylor Hawkins foi encontrado sem vida no hotel Casa Medina, onde a banda estava hospedada. Unidades do CTI e Medicina Legal deslocaram-se ao local para as respectivas investigações. Os motivos de sua morte ainda não foram confirmados.

A banda cancelou o resto de sua turnê latino-americana.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!