Itapipoca receberá usina asfáltica

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Em tempos de dificuldade econômica, os municípios procuram formas de economizar. Na criatividade, a saída encontrada por algumas prefeituras tem sido as usinas de asfalto. Demanda comum, a pavimentação de ruas e praças, especialmente no interior, costuma ser feita por meio de implantação de paralelepípedos, que custa em torno de R$ 60 por metro quadrado. Com as usinas próprias, as prefeituras conseguem fazer com que o metro quadrado para calçamento das vias custe metade ou um terço do preço e agiliza a comodidade da população.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um benefício de grande importância nas cidades que investem em usinas de asfalto, melhora a comodidade da população e ajuda na economia do município. O Prefeito de Itapipoca, João Ribeiro Barroso, PSDB, na manhã desta quarta-feira(14) por volta das 09:00h, no uso de suas atribuições legais realizou a Licitação na sede da Prefeitura Municipal de Itapipoca, 14 máquinas pesadas que irão compor a Usina de Asfalto de Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O objetivo principal desta usina instalada em Itapipoca é trazer comodidade aos itapipoquenses, ajudar na economia da cidade e  agilizar nos processos das ruas pavimentadas na sede do município e distritos.
Sob responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura de Itapipoca a usina terá suas atividades programadas pelo secretário da pasta.

Estando em processo de licitação, o que ocorre após, é a contratação da empresa que ganhou a licitação, em um prazo de 15 a 30 dias. A Usina de Asfalto de Itapipoca provavelmente estará funcionando ainda no segundo semestre do ano de 2017.

Itapipoca em Foco

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!