11° BPM realiza confraternização de natal

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na manhã desta sexta-feira (14), o Comandante do 11° BPM, Tentente-coronel Raulino reuniu policiais, amigos e a sociedade para uma confraternização de natal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Confira o agradecimento do Comandante Raulino:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Agradeço a todos que compareceram a confraternização Natalina do 11 BPM nessa data de 14 de dezembro de 2018, os que não puderam, tiveram motivos suficientes, agradeço da mesma forma.

A sociedade de Itapipoca conheceu a família policial militar pelo lado da união, solidariedade e esperança de dias melhores nesse campo minado que é a segurança pública. Nós aproveitamos esse momento natalino para se confraternizar com a família, amigos e a sociedade.

O Papai Noel, desperta nos cidadãos espírito de tempos novos, mensagem hoje deixada, foi que: “ devemos cuidar das criança”. O pois entendo que faz parte da nossa missão, preservar a manutenção da ordem, paz social e convivência entre as pessoas, mas essa instituição é mais importante que isso, nós também somos pais e protagonistas dessa juventude, então fica a reflexão: Podemos mudar o quadro com a educação de Segurança Pública, despertar a esperança de uma criança, pois ela será nosso futuro, acredito sem dúvidas disso.

Portanto, Parabéns a todos que fazem esse batalhão, Feliz Natal! A todos.”

Tenente-coronel Raulino.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!