Carro pega fogo após colidir com caminhonete na BR-402, entre Tururu e Itapipoca

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na noite desta terça-feira (12), um carro colidiu na traseira de uma caminhonete quando ambos os veículos seguiam sentido Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A colisão ocorreu no Km 290 da BR 402, na localidade de Timbaúba, Tururu. Duas pessoas estavam no interior do carro que pegou fogo de imediato, após a batida na traseira de uma caminhonete, sendo possível a saída dos passageiros e condutor do veículo em tempo hábil, antes que as chamas consumissem o carro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Felizmente ninguém ficou ferido. Não demorou muito para que o carro ficasse apenas a lataria. O veículo é utilizado para lotação de passageiros e tem cadastro numa cooperativa de transporte alternativo da cidade de Uruburetama.

Acidente Havia na estrada um contêiner no prego quando a Hilux que seguia à sua frente ‘brecou’, sendo que de imediato o carro Spin tentou fazer o mesmo, mas a colisão na traseira da caminhonete foi inevitável.

O proprietário da caminhonete ao ver o carro em chamas evadiu-se, sequer parou para ver o que havia acontecido, tampouco verificar a colisão em seu veículo.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!