Mãe e filha vítimas de feminicídio em Itapipoca são sepultadas; homem segue foragido

As duas foram veladas e enterradas em Amontada na manhã deste domingo

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Foram sepultadas, na manhã deste domingo (9), a doméstica Maria Erivalda Frota e a filha, Maria Cecília Frota, de 1 ano e 11 meses, assassinadas com golpes de faca no sábado (8), em Itapipoca, Região Norte do Ceará. O enterro aconteceu no Cemitério São Sebastião, no município de Amontada, distante 30 quilômetros da cidade onde as mortes ocorreram.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O principal suspeito do crime é o cabeleireiro Francisco Marlin Oliveira Lima, ex-companheiro de Maria Erivalda. Segundo informações da polícia, Francisco Marlin enviou um áudio pelo WhatsApp para a irmã da vítima dizendo que havia cometido o crime e pedindo que ela fosse à casa onde ele e as vítimas moravam. Familiares disseram que Lima tinha ciúmes de Maria e o pai da criança.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O caso está sendo tratado pela Polícia Civil como duplo feminicídio. Desde sábado, a polícia realiza buscas para encontrar o suspeito, que fugiu após o crime. Em nota, a corporação afirmou que o cabeleireiro foi visto no distrito de Assunção, em Itapipoca, onde abandonou uma moto próximo à barragem de Barra Nova.

Neste domingo, cinco equipes de agentes continuam as buscas. A Polícia Civil também faz diligências em outra linha de investigação, não revelada.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!