A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), por intermédio do gerente regional Meio Norte, com sede em Itapipoca-CE, Antonio Zilval Fonteles, acompanhado dos assessores estaduais, lotados na Gerência de Apoio Técnico (Geate), no escritório central de Fortaleza, engenheiro agrônomo Sidônio Fragoso Vieira e a psicóloga Fernanda Aquino, promoveu uma reunião, recentemente, da qual participaram o prefeito de Itapipoca João Barroso e o vice-prefeito Edísio Pacheco, além do secretário do Meio Ambiente, Cândido Acrísio Chaves.

A reunião teve como principal objetivo discutir o desdobramento da ação do cultivo de produtos orgânicos, estendendo-a para a cultura do caju, além da banana no município de Itapipoca, por parte de agricultores familiares, assistidos pela Ematerce.

Com a palavra, o prefeito João Barroso agradeceu a presença dos representantes da empresa e prontificou-se a dar o devido apoio para a concretização do que foi por ele sugerido. Em nome da Ematerce, Zilval Fonteles externou a satisfação de a prefeitura apoiar o trabalho do cultivo de produtos orgânicos no município de Itapipoca.


COMENTE ABAIXO ⬇

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.