Foto: Divulgação/SSPDS/CE

Um homem identificado como Denis Braga de Araújo (35), foi preso nesta quarta-feira (3), na cidade de Itapipoca. Ele é suspeito de tentativa de feminicídio, ocorrido em junho de 2016, no bairro Parque Potira, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a Polícia, Denis Braga de Araújo (35), não tinha antecedentes. Ele estava em uma casa e na hora da abordagem policial não resistiu a prisão.

Ainda de acordo com os policiais que investigaram o fato, Denis após cometer o crime contra a vítima, fugiu para o município de Itapipoca. O homem começou um relacionamento com uma nova companheira e passou a frequentar uma igreja local. Porém, a Polícia continuava à sua procura.

O crime

O suspeito, que estava foragido desde o fato, efetuou disparos de arma de fogo contra sua companheira na época. Segundo as investigações policiais, o casal estava junto há dois anos, período em que ele isolou a vítima do convívio familiar e teria cometido o crime motivado por ciúmes. Após o fato, o homem fugiu. Já a vítima ficou com graves sequelas físicas e psicológicas. Agora com a prisão de Denis, ele fica à disposição da Justiça para responder pelos crimes em reclusão.


COMENTE ABAIXO ⬇

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.