UECE anuncia classificados para a 2ª fase do Vestibular 2019/2

Segunda etapa será realizada nos dias 21 e 22 de julho, em Fortaleza, Cratéus, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte e Quixadá

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) liberou nesta quinta-feira, 18 de julho, a relação dos candidatos aprovados na primeira fase do Vestibular 2019/2 e a análise dos recursos sobre o sistema de cotas. No último dia 2, a UECE já havia divulgado o resultado preliminar da etapa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Veja os classificados para a 2ª fase do Vestibular 2019/2 da UECE

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Desempenho na 1ª fase

A primeira fase foi realizada no dia 16 de junho, em Fortaleza, Cratéus, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte e Quixadá. Mais de 12 mil candidatos participaram da etapa. O número de ausentes não foi divulgado.

Segunda fase

Os candidatos habilitados para a segunda fase farão provas nos dias 21 e 22 de julho, das 9h às 13h, nas mesmas cidades onde aconteceu a primeira fase. Na ocasião, eles terão que elaborar uma redação e responder três provas específicas ao curso escolhido, cada uma com 20 questões objetivas.

Nos dias da segunda fase, os vestibulandos deverão chegar com uma hora de antecedência, portando documento de identidade com foto e caneta esferográfica azul ou preta.

Os gabaritos preliminares da segunda fase serão divulgados ainda no dia 22, com possibilidade de envio de recursos nos dois dias seguintes. Os gabaritos definitivos serão liberados no dia 9 de agosto.

A UECE ainda não informou a data de divulgação do resultado do Vestibular 2019/2.

Vagas

O processo seletivo oferece 1.914 vagas, das quais 1.196 destinam-se a cursos ministrados em Fortaleza e 718 nas cidades de Cratéus, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte e Quixadá. Metade das oportunidades é para candidatos da rede pública de ensino, de renda familiar de até 1,5 salário mínimo e para pretos, pardos e indígenas.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!