Tentativa de assalto no Deserto, em Itapipoca, termina com suspeitos presos; um foi baleado

Tentativa de assalto aconteceu na tarde de sexta-feira (22), no distrito do Deserto, em Itapipoca. Suspeitos foram presos em São Luis do Curu

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na tarde de sexta-feira (22), três homens armados invadiram um comércio situado no distrito do Deserto, em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após anunciarem o assalto, o alarme do estabelecimento foi acionado, e várias pessoas correram, inclusive os criminosos, que fugiram sem levar nada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A PM foi acionada e uma viatura do BP RAIO iniciou perseguição aos suspeitos, os homens ocupavam um veículo Celta, de cor prata, com placa OII-8095, seguindo em direção à Fortaleza.

SÃO LUIZ DO CURU

Os suspeitos foram localizados na cidade de São Luiz do Curu, eles não obedeceram ordem de parada dos agentes de segurança, um dos PM´s efetuou um disparo. O tiro atingiu a perna de um dos passageiros que estava no banco de trás do veículo.

PRESOS

Os três homens foram dominados, algemados, e conduzidos à cidade de Itapipoca. Com os suspeitos foi apreendido um arma utilizada no assalto, um revólver marca Rossi. O suspeito ferido foi atendido no Hospital de Itapipoca, em seguida foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itapipoca. Os criminosos foram autuados no Art. 157 do Código Penal Brasileiro. São eles: Iago Rodrigues Soares, de 24 anos; Davi dos Santos de Souza, de 19 anos; e José Barbosa Teodósio, de 24 anos, todos residentes em Fortaleza.

MANDANTE DO CRIME

De acordo com a PM, um outro homem foi levado para a Delegacia Regional de Itapipoca, ele é suspeito de ser o mandante do crime. A Polícia Civil investigará o caso.

Foto: Portal Vale do Acaraú

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!