25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

SENAI Ceará inicia duas turmas na empresa DASS, em Itapipoca

O curso tem como objetivo desenvolver nos alunos as competências para execução dos processos de produção e desenvolvimento de protótipos de calçados

mais lidas

Teve início no dia 21 de janeiro, no auditório da empresa Dass, em Itapipoca, as aulas de duas turmas do curso de Confeccionador de Calçados, ministrado pelo SENAI Barra do Ceará. As turmas fazem parte do programa Jovem Aprendiz. Estiveram presentes representantes da coordenação pedagógica, docentes do SENAI Ceará e da DASS.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O curso tem como objetivo desenvolver nos alunos as competências para execução dos processos de produção e desenvolvimento de protótipos de calçados, respeitando procedimentos e normas técnicas de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente.

Em novembro de 2019, já haviam sido iniciadas quatro turmas do programa Jovem Aprendiz. A previsão é de que 60 jovens sejam capacitados até abril deste ano, totalizando um número de 190 aprendizes em 2020. Desde o ano da implantação, em 2012, a DASS já efetivou mais de 950 alunos concludentes do curso de Confeccionador de Calçados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fonte: SENAI Ceará

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!