Técnico português Luís Miguel Oliveira é contratado pelo Itapipoca

Luís Miguel Oliveira vai assumir o Itapipoca, na 2ª Divisão do Campeonato Cearense

Publicidade

Mais lidas

O treinador português Luís Miguel Oliveira, de 48 anos, que recentemente voltou ao Piauí para dirigir o Timon, no estadual piauiense, depois de ter iniciado o ano no Cascavel CR, do Paraná – onde ficou apenas duas jornadas, tendo abandonado o cargo depois de divergências com a gestão do clube –, já tem contrato acertado para a segunda parte da temporada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Assim, e a partir de abril, Luís Miguel Oliveira vai assumir o Itapipoca, na 2ª Divisão do Campeonato Cearense. Será o 26.º clube do treinador português no Brasil, desde que em 2006 apostou numa carreira internacional.

Até lá, Luís Miguel Oliveira tem a difícil tarefa de garantir a manutenção do Timon no principal escalão do Piauí. Na estreia, venceu o Piauí por 3-1, somando agora 4 pontos no 7.º lugar, cumpridos seis jogos oficiais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nascido em Lisboa, Luis Miguel Gouveia de Oliveira passou pela formação do Arrantela e do Atlético antes de cruzar o Atlântico. Em solo brasileiro, o técnico estreou-se, em 2006, à frente do Ceres, do Rio de Janeiro, e seguiram-se experiências no Vitória-PE, Vera Cruz-PE, Corintians-RN, Vila Rica, Santa Rosa, Ananindeua, América-AM, Iranduba, São Raimundo-AM, Holanda-Am e Cordino, antes de uma primeira passagem pelo Piauí, em 2014, para dirigir o 4 de Julho, clube onde voltou a trabalhar em 2017. O Timon-PI é agora o 25.º clube que orienta no Brasil.

Fonte: Abola.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!