25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Coronavírus: Grupo Dass comunica decisão de férias coletivas

A empresa informa que concederá 14 dias de férias coletivas a partir de segunda-feira (30), com previsão de retorno dia 13 de abril.

mais lidas

A empresa do setor de calçados, Dass, comunicou nesta quarta-feira (25), decisão de férias coletivas para os funcionários em virtude da pandemia do coronavírus. Na sexta-feira passada (20), o grupo já havia comunicado a paralisação das atividades de produção.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No novo comunicado, o Grupo Dass informa que concederá 14 dias de férias coletivas a seus colaboradores, seguindo as condições previstas na MP 927,  a partir de 30 de março de 2020, com previsão de retomar as atividades no dia 13 de abril de 2020.

Em caráter excepcional, algumas unidades manterão plantões ou atividades parciais que são essenciais para a Operação. A estes profissionais reforçaremos as recomendações de prevenção até hoje praticadas e estaremos monitorando a evolução do quadro para quaisquer novas medidas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Entram nessa determinação as unidades: Itaberaba/BA, Ivoti/RS, Itapipoca/CE, Santo Estêvão/BA, Vitória da Conquista/BA – Confecção, Saudades/SC, Venâncio Aires/RS, São Carlos/SC, Campo Erê/SC e Pinhalzinho/SC.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!