25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Prefeitura de Itapipoca antecipa férias escolares por conta do coronavírus

De acordo com o novo decreto, as férias dos estudantes começarão na quarta-feira (1) e vão até 30 de abril.

mais lidas

As férias escolares foram antecipadas pela Prefeitura de Itapipoca (CE) devido à pandemia do novo coronavírus. A administração municipal já havia suspendido as aulas por 15 dias e, agora, adiantou a paralisação de meio de ano. De acordo com o novo decreto, as férias dos estudantes começarão na quarta-feira (01) e vão até 30 de abril.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo a prefeitura, a nova medida segue as determinações do governo estadual e foi colocada em prática por meio do decreto número 027/2020, publicado nas redes sociais da administração municipal de Itapipoca na manhã desta segunda-feira (30). As férias valerão para os estudantes, professores efetivos e demais servidores efetivos das unidades de ensino municipal.

Mesmo sem nenhum caso confirmado da doença, Passos é a cidade com mais suspeitas de coronavírus no Sul de Minas. De acordo com o último boletim da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, divulgado na manhã desta quinta, a cidade tem 117 casos suspeitos.

Medidas em Itapipoca por conta do coronavírus

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além da antecipação das férias escolares, a Prefeitura de Itapipoca já havia adotado medidas como suspender o transporte municipal e distrital de passageiros.

A suspensão do transporte municipal e distrital de passageiros foi a segunda medida adotada.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!