25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

BPRaio prende suspeito e apreende arma de fogo e drogas em Itapipoca

Após visualizarem um homem em atitude suspeita durante patrulhamento na Avenida Anastácio Braga, a equipe resolveu abordá-lo. Com ele, uma quantidade de drogas foi encontrada.

mais lidas

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Itapipoca. A prisão foi realizada, no sábado (18). Na ação, a equipe apreendeu drogas, uma arma de fogo, dinheiro e materiais ilícitos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após visualizarem um homem em atitude suspeita durante patrulhamento na Avenida Anastácio Braga, a equipe resolveu abordá-lo. Com ele, uma quantidade de drogas foi encontrada. O detido foi identificado como Sérgio Esmael Nascimento de Lima (26). De acordo com os raianos, o suspeito informou que guardava uma arma de fogo e mais entorpecentes em sua residência. Imediatamente, diligências foram realizadas até o local indicado.

No imóvel, um revólver calibre 38, uma pistola com numeração raspada, 208 gramas de cocaína, 43 gramas de maconha, uma balança de precisão, 13 munições intactas, dez relógios, dez cordões, três pulseiras e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. Diante dos fatos, o indivíduo e todo o material foram conduzidos até o plantão da Delegacia Regional de Itapipoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na unidade policial, Sérgio Esmael, que não possuía antecedentes criminais, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Após os procedimentos sobre o fato serem concluídos, o suspeito foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!