Suspeito de falsificação e receptação é preso pela Polícia Militar em Itapipoca

O homem foi preso na manhã de sexta-feira (29), no Centro de Itapipoca.

Publicidade

Mais lidas

A Polícia Militar do Ceará, por meio da Força Tática da 1ª Cia do 11º Batalhão Policial Militar, realizou a prisão de um homem por receptação e falsificação, na manhã de sexta-feira (29) em Itapipoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A equipe da Força Tática estava patrulhando as ruas do Centro de Itapipoca, quando abordou um indivíduo que havia ostentado bastante dinheiro, armas e cartões de crédito, em suas redes sociais, há poucos dias. Durante a realização da abordagem, foi encontrado um valor alto em dinheiro e vários cartões, no interior de seu veículo.

Em continuidade as diligências, o suspeito autorizou a entrada dos policiais militares em sua residência, onde foram encontrados: 18 cartões em nome de terceiros, R$ 6.632,00, 05 máquinas de cartão, 02 celulares, 01 balança de precisão, 07 bobinas pra máquina de cartão e 03 carteiras de identidade falsas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O suspeito, identificado como Ricardo César Farias Araújo Filho, 23 anos, foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi apresentado à autoridade policial competente e autuado nos Artigos 180 (receptação), 297 (falsificação de documento público) e 298 (parágrafo único – falsificação de documento particular).

Assessoria de Comunicação da PMCE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!