Secretário de Segurança Pública, André Costa, acompanha trabalho das forças de segurança em Itapipoca

O secretário juntamente com o comandante-geral da PM-CE estiveram em Itapipoca, na tarde desta terça-feira (3), acompanhando o trabalho das forças de segurança em combate ao descumprimento do isolamento social rígido.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Após visitarem a cidade de Itarema pela manhã, o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, André Costa, e o comandante-geral da Polícia Militar do Ceará, Coronel Alexandre Ávila de Vasconcelos, estiveram na tarde desta quarta-feira (3), em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em primeiro momento, participaram de reunião com o prefeito de Itapipoca, João Barroso, logo após acompanharam o trabalho das forças de segurança no cumprimento do decreto estadual, que define isolamento social rígido para Itapipoca e mais seis cidades do Estado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O secretário juntamente com o comandante, visitaram barreiras e tendas montadas nas entradas e saídas da cidade e acompanharam o trabalho da Polícia Militar no combate ao descumprimento do isolamento social rígido.

De acordo com o secretário, há ajustes a serem feitos para que estabelecimentos não essenciais que descumprem o decreto e estejam abertos sejam imediatamente fechados e providências tomadas. André ainda destacou que a população evite aglomerações nas ruas e faça o uso de máscaras, dessa forma, evitando o crescimento acelerado do Covid-19.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!