25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Duas crianças morrem afogadas em açude de Itapipoca

As crianças se afogaram em um pequeno açude que fica no Bairro Mourão.

mais lidas

Duas crianças de aproximadamente entre 7 e 12 anos morreram afogadas no final da tarde desta terça-feira (4), em açude no Bairro Mourão, em Itapipoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com informações de moradores, as duas crianças saíram de casa de bicicleta com destino ao pequeno açude chamado Caíta que fica no Bairro.

Ao notar a ausência dos garotos, os país desesperados saíram em busca das crianças. Minutos depois, populares encontraram as duas bicicletas e pertences dos meninos, como chinelos e roupas às margens do açude, de imediato, acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As vítimas foram encontradas dentro d’água e retiradas para a margem para receber o procedimento de reanimação. Os bombeiros chegaram a passar 50 minutos realizando a ressuscitação cardiopulmonar, mas o óbito foi constatado com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O corpo dos dois garotos foram localizados e retirados pelos bombeiros. As vítimas são Francisco Cauê Bezerra Farias e João Guilherme da Silva Santos.

A prefeitura de Itapipoca emitiu nota de pesar pela morte de João Guilherme e Francisco Cauê.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!