23ª Praça Mais Infância do Estado é entregue em Itapipoca

Acompanhado da primeira-dama do município, Liziane Medeiros, e da secretária de Proteção Social de Itapipoca, o prefeito Felipe Pinheiro agradeceu a parceria com o Governo do Ceará.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Praça Mias Infância de Itapipoca foi entregue nesta sexta-feira (5), de forma virtual, para a população do município. Acompanhada do secretário executivo da Proteção Social, Francisco Ibiapina, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão, e do deputado Antônio Granja, a primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, conduziu a solenidade que teve a participação remota do prefeito do município, Felipe Pinheiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Praça Mais Infância de Itapipoca tem uma área total de 2.400 m², composta por quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, espiribol, bicicletário, área para piquenique e pergolado e bloco de apoio com banheiros acessíveis, fraldário, administração e depósito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na ocasião, foi entregue também kits com redes e bolas de basquete, vôlei, futsal e espiribol.

Acompanhado da primeira-dama do município, Liziane Medeiros, e da secretária de Proteção Social de Itapipoca, o prefeito Felipe Pinheiro agradeceu a parceria com o Governo do Ceará. “Para nós que fazemos a gestão de Itapipoca é um momento de muita felicidade porque a Praça Mais Infância é a primeira obra que estamos entregando. Só tenho a agradecer a parceria do Estado com o nosso município, que tem proporcionado o lazer para as nossas crianças”, aponta.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!