Itapipoca terá rodízio de veículos a partir de segunda (15)

A decisão foi divulgada na noite desta quinta-feira (11) após reunião do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 em Itapipoca.

Publicidade

Mais lidas

A Prefeitura de Itapipoca anunciou nesta quinta-feira (11) que a partir da próxima segunda (15) a cidade adotará o rodízio de veículos em todo o município, como medida para aumentar o isolamento social para enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. É a segunda vez na história que a cidade adota este tipo de medida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A decisão foi anunciada pelo prefeito, Felipe Pinheiro, após a segunda reunião do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 em Itapipoca, que acontece todas as quintas, e avalia a situação atual do município.

De acordo com a informação divulgada através das redes sociais da prefeitura, em dias pares só poderão circular veículos com o último número da placa em par, e em dias ímpares somente veículos com último número ímpar. Ainda de acordo com a prefeitura, a medida não afetará trabalhadores de serviços essenciais. Um decreto será publicado no início da semana. Também será intensificada a fiscalização nas barreiras sanitárias.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Somente no dia de hoje, foram 137 novos casos confirmados de coronavirus em Itapipoca, representando 49,2% dos 278 casos notificados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!