Polícia Militar reforça a importância de denúncias da população para combater crimes

A população pode contribuir com o trabalho policial com informações acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos, que podem ser repassadas de forma anônima por meio dos telefones 181 ou 190. O sigilo é garantido.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar do Ceará, por meio do 11° Batalhão de Polícia Militar, informa que o policiamento nos Bairros de Itapipoca é realizado diuturnamente, através de viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Força Tática (FT). A região conta com o apoio do efetivo do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) que realiza ações preventivas e ostensivas com o intuito de inibir quaisquer ações criminosas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com a PM, a população pode contribuir com o trabalho policial com informações acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos, que podem ser repassadas de forma anônima por meio dos telefones 181 ou 190. O sigilo é garantido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante de qualquer suspeita, o cidadão pode acionar a PMCE por meio do 190 e que, não sendo possível evitar o delito, o registro da ocorrência pode ser feito em uma delegacia de polícia através do Boletim de Ocorrência (B.O), que pode ser feito presencialmente ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), a qualquer horário do dia e noite. A Delegacia Eletrônica atende todo o Estado do Ceará.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!