Suspeito de lavagem de dinheiro é preso pela Polícia Militar em Itapipoca

Prisão aconteceu na noite de domingo (28) na localidade de Guarani.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso por suspeita de lavagem de dinheiro, na noite de domingo (28) na localidade de Guarani, zona rural do município de Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a PM, o suspeito já estava sendo monitorado pela Coordenadoria de Inteligência (Coin). Ele seguia o trajeto Fortaleza/Itapipoca conduzindo um veículo Mercedez Benz C200, de cor prata, com placa de Fortaleza.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De posse das informações da Coordenadoria de Inteligência, uma equipe policial foi acionada e seguiu para a BR-402 com o intuito de interceptar os possíveis suspeitos. Três pessoas foram abordadas na localidade de Guarani, na zona rural de Itapipoca.

O veículo estava sendo conduzido por um homem de 28 anos, que estava acompanhado da namorada, de 20 anos, e um amigo, de 19 anos.

Os policiais do CPRaio vistoriaram o veículo e encontraram mais de R$14 mil em dinheiro, 4 aparelhos celulares, 9 cartões de crédito e 1 relógio.

Todos os ocupantes foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi instaurado um inquérito baseado no artigo 1° da Lei 13.964/19.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!