Homem é preso em Itapipoca ao tentar vender motocicleta roubada para próprio dono na internet

A vítima fingiu que queria comprar sua própria moto e o infrator levou o veículo ao local onde marcou para simular uma negociação. Suspeito não contava que a Polícia Militar já teria sido acionada.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso na segunda-feira (12) por volta das 10h após tentar vender uma moto roubada para o próprio dono na internet.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a PM, o proprietário do veículo acionou o 190 sobre denúncia de que teria sido vítima de roubo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ele informou aos policiais que acompanhou durante alguns dias nas redes sociais uma propaganda de venda de uma moto. Ao perceber detalhes idênticos ao veículo que teria sido roubado ainda no ano de 2018. A vítima fingiu que queria comprar sua própria moto e o infrator levou o veículo ao local, onde marcou para simular uma negociação.

A vítima fingiu que queria comprar sua própria moto e o infrator que veio vender, levou o veículo o local, onde marcou para simular uma negociação.

Os policiais militares se deslocaram para o local e identificaram o suspeito, de 33 anos. Em seguida, ele foi juntamente com o veículo e a vítima conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapipoca, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!