Três pessoas são conduzidas à delegacia após descumprirem decreto em Itapipoca

Ocorrências aconteceram entre sexta-feira (16) e a madrugada deste sábado (17).

Publicidade

Mais lidas

Durante a sexta-feira (16) e a madrugada deste sábado (17), três pessoas foram conduzidas à delegacia de Itapipoca após descumprirem decreto governamental que inibe a propagação do coronavírus no Estado do Ceará.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na noite de sexta-feira, por volta de 22h, uma composição policial foi acionada através do 190 sobre uma denúncia de um estabelecimento aberto com aproximadamente 20 pessoas sem uso de máscaras e ingerindo bebida alcoólica, na rua Francisco dos Santos Braga, no Bairro Salgadinho.

Os policiais foram ao local e constataram a veracidade dos fatos. As pessoas que estavam no local foram dispersadas e o proprietário, de 37 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapipoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por volta de 23h30, um homem de 48 anos também foi conduzido para à delegacia após a PM receber uma denúncia sobre um estabelecimento que estava aberto e com som ligado, na rua Major Antônio Rodrigues, no Bairro Tamararindo.

Na madrugada deste sábado (17), uma equipe da Força Tática estava em patrulhamento de rotina na rua Urbano Teixeira de Menezes, no Bairro Alto Alegre, quando os policiais visualizaram um estabelecimento com aproximadamente 15 pessoas consumindo bebida alcoólica. Os policiais dispersaram as pessoas e conduziu o proprietário para a delegacia.

Todos os indivíduos conduzidos à delegacia foram autuados no artigo 268 do Código Penal Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!