Prefeito e primeira-dama aparecem em foto ao lado do humorista Tirullipa, na Praia da Baleia

Liziany Medeiros compartilhou foto uma hora depois de Felipe Pinheiro anunciar que vai manter fechadas academias e barracas de praia.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

O prefeito de Itapipoca, Felipe Pinheiro (PT) e a primeira-dama Liziany Medeiros apareceram sem máscara ao lado do humorista Tirullipa em foto compartilhada nas redes sociais de Liziany, na manhã deste domingo (25). O momento foi registrado em uma barraca. O humorista Tirullipa e família estão desde sábado (24) na Praia da Baleia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma hora antes, Felipe Pinheiro divulgou nas redes sociais que a Prefeitura de Itapipoca não vai autorizar aulas presenciais até 9º ano, academias e barracas de praia no município. Ele informou que o Comitê Municipal se reunirá na próxima quinta-feira (29) para deliberar sobre as novas medidas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Felipe Pinheiro segue recomendações do decreto do Governo do Estado, que orienta municípios, dependendo da sua situação epidemiológica que estejam mais graves, possam estipular decretos mais rígidos ou medidas mais rigorosas. O município tem a capacidade e o poder de restringir.

Itapipoca registra neste ano de 2021 o total de 70 mortes por conta da Covid-19. Com o acumulado de 2.004 casos suspeitos, 1.854 descartados, 2.894 confirmados e 10 óbitos ainda em investigação.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!