Prefeitura de Itapipoca não autoriza aulas presenciais até 9º ano, academias e barracas de praia

Felipe Pinheiro informou através das redes sociais que vai prorrogar neste domingo o atual decreto municipal.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Mesmo após o novo decreto do Governo do Estado do Ceará, divulgado na noite de sábado (24), que autoriza aulas presenciais, academias e barracas de praia, o prefeito de Itapipoca, Felipe Pinheiro, informou na manhã deste domingo (25) através das redes sociais, que vai prorrogar o atual decreto municipal com medidas de isolamento social rígido e reabertura de alguns setores econômicos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Continuarão suspensas no município a reabertura de academias, barracas de praia, e o funcionamento de aulas precenciais do 9º ano do ensino fundamental.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Continuam em vigor os horários de abertura e capacidade máxima de pessoas do decreto atual, que é o caso das igrejas e restaurantes.

“O decreto recomenda que aqueles municípios, dependendo da sua situação epidemiológica que estejam mais graves, possam estipular decretos mais rígidos ou medidas mais rigorosas. O município tem a capacidade e o poder de restringir e nós orientamos isso”, afirmou Camilo.

O prefeito ainda informou que na próxima quinta-feira terá uma nova reunião com o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 no município, que reúne pesquisadores da saúde, setores do judiciário, legislativo, e sociadede civil, onde tomarão uma decisão sobre novas medidas.

Felipe Pinheiro também mencionou o número de itapipoquenses mortos neste ano por conta da Covid-19. 70 pessoas vieram a óbito por conta da doença.

Veja na íntegra a informação de Felipe Pinheiro

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!