25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Corpo de menina que se afogou em rio é encontrado em Itapipoca

Criança desapareceu após cair no Rio do Inácio na tarde de domingo (25).

Publicidade
Publicidade

mais lidas

Bombeiros e pescadores encontraram na manhã desta segunda-feira (26) o corpo de Emilly Vitória, de 2 anos de idade. A criança e os pais caíram no Rio do Inácio, na localidade de Nova Assis, em Itapipoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com informações da PM, o corpo da vítima foi levado pela correnteza, sendo necessário acionar a equipe do Corpo de Bombeiros, que realizou buscas no intuito de encontrá-la. A operação aconteceu até o anoitecer do domingo (25), não sendo localizado o corpo. As atividades foram retomadas hoje (26).

Segundo os bombeiros, os pais da menina tomavam banho de rio com amigos, quando a mãe dela começou a se afogar. O pai da criança tentou socorrer a mulher e, sem querer, acabou soltando a menina, que foi arrastada pela forte correnteza. A mãe se salvou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O corpo de Emilly foi encontrado por bombeiros e pescadores da região. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sobral atuava no patrulhamento pela parte superficial da área. Emilly Vitória e os pais caíram no Rio do Inácio após um descuido da família.

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão no local para realização de procedimentos cabíveis. A Pefoce foi acionada.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Publicidade
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!