Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio em Itapipoca

Homem é suspeito de assassinar Joaquim Mariano da Silva Neto. Crime ocorreu em dezembro de 2020 na localidade de São Jerônimo, no distrito de Deserto. Suspeito que estava foragido foi localizado em Fortaleza.

Publicidade

Mais lidas

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia de Itapipoca, cumpriu um mandado de prisão temporária por homicídio na manhã desta quinta-feira (20).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O homem, de 35 anos, é suspeito de assassinar Joaquim Mariano da Silva Neto, na noite do dia 31 de dezembro de 2020, na localidade de São Jerônimo, no distrito de Deserto. Na época, a vítima com 27 anos foi morto a tiros às margens da BR-402. O suspeito estava foragido.

De acordo com investigações, o suspeito criou um perfil falso em uma rede social para atrair a vítima e praticar o crime após uma suposta traição.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As diligências para capturar o suspeito iniciaram após a expedição do mandado de prisão pelo crime, que foi praticado em dezembro de 2020. As equipes realizaram buscas e localizaram o suspeito, em uma residência situada no bairro Vila Velha, em Fortaleza.

O crime

O suspeito teria criado um perfil falso em uma rede social para atrair a vítima, após um suposto envolvimento da pessoa com a sua companheira. Motivado por ciúmes, ele lesionou o homem de 27 anos, com disparos de arma de fogo. A vítima foi a óbito. Após representação pelo mandado de prisão e deferimento pelo Poder Judiciário, as diligências para capturar o investigado iniciaram.

O suspeito recebeu voz de prisão e não reagiu. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi localizado o procedimento. A Polícia Civil dará continuada às investigações para tentar identificar quaisquer participações do suspeito em outros crimes ocorridos na região.

Denúncias

A população pode contribuir com o trabalho da Polícia Civil repassando informações sobre crimes na região. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3673.7042, Delegacia Regional de Itapipoca. O sigilo e o anonimato são garantidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!