Polícia investiga homicídio praticado às margens da BR-402, em Itapipoca

Crime aconteceu na noite do dia 31 de dezembro de 2020. Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapipoca investiga o caso.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Delegacia Regional de Itapipoca investiga um homicídio ocorrido na quinta-feira (31), em Itapipoca, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). Joaquim Mariano da Silva Neto (27) foi atingido por disparos de arma de fogo na localidade de São Jerônimo, às margens da BR-402. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima veio a óbito. Policiais militares estiveram na ocorrência e efetuaram diligências objetivando identificar a autoria do fato. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também compareceu ao local onde realizou os procedimentos periciais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Denúncias

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3673.7042, da Delegacia Regional de Itapipoca. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Com informações da SSPDS/CE

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!