Jovem é preso e menor é apreendido suspeitos de tráfico de drogas em Itapipoca

Ação ocorreu durante operação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um jovem, de 18 anos, e um adolescente, foram presos na tarde de quinta-feira (3), suspeitos de tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta de 13h30, no bairro Mourão, em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Polícia Militar informou que durante patrulhamento do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), os policiais receberam informações de que duas pessoas estariam comercializando drogas no referido bairro. Imediatamente, os PMs se deslocaram para o local e visualizaram os suspeitos. Com os dois, foram encontrados 2 trouxinhas de substâncias análoga à maconha. O local também foi vistoriado, onde também foi encontrado 11 trouxinhas de substâncias supracitada e uma quantia de R$50, os objetos estavam escondidos debaixo de tijolos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais deram voz de prisão e ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapipoca, onde o menor de idade foi autuado no artigo 244, alínea B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), já o outro suspeito, de 18 anos, foi autuado no artigo 33 da lei 11.343/06 (Lei dos Entorpecentes).

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!