Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa em estado grave em Itapipoca

Grave acidente aconteceu na manhã deste sábado (19) na Avenida Perimetral. Três pessoas estavam em uma moto no momento do acidente.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um grave acidente envolvendo uma moto e um carro deixou uma pessoa em estado grave na manhã deste sábado (19). Outras duas pessoas também se feriram. A colisão ocorreu na Avenida Perimetral, em Itapipoca. Segundo moradores da região, é comum motociclistas cruzarem a avenida em local indevido. A prática resulta em constantes acidentes na via.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações repassadas para nossa reportagem por um agente de trânsito, três pessoas estavam em uma moto honda fan quando o motociclista fez o retorno em local indevido e acabaram colhidos pelo carro. O motorista do jeep compass não conseguiu desviar o veículo e acabou colidindo contra a moto. Uma equipe do Samu foi acionada para prestar os primeiros socorros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Entre as vítimas está uma criança de 5 anos de idade que sofreu fratura na mão e perna. O condutor da moto, identificado como Yuri Marques Rodrigues, de 23 anos, sofreu pancada na cabeça, escoriações pelo corpo e fratura na perna direita, os dois foram socorridos para o Hospital São Camilo. Já a passageira, identificada como Cleiciane Miranda de Sousa, de 38 anos, com suspeita de traumatismo craniano, foi transferida em estado grave e está em coma no IJF Fortaleza.

O motorista do carro é um médico de 51 anos, ele permaneceu no local e também ajudou nos primeiros socorros às vítimas, e em seguida foi à delegacia para realização de procedimentos cabíveis.

A Autarquia Municipal de Trânsito de Itapipoca (AMTI), o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e a Polícia Militar estiveram no local.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!