Homem é preso após repassar notas falsas a passageira em Itapipoca

De acordo com a PM, o suspeito repassou troco em dinheiro falso para uma mulher após viagem de Fortaleza para Itapipoca.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso na tarde de sexta-feira (18) em Itapipoca, suspeito de repassar notas de dinheiro falsas a uma passageira. De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher informou através do 190 que teria pegado uma lotação no viaduto do Antônio Bezerra, em Fortaleza, em um veículo Renault Sandeiro, no desembarque já na cidade de Itapipoca, a mulher teria sido enganada ao perceber que havia recebido um troco com duas notas de R$ 5 reais falsas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Equipes policiais foram acionadas e minutos depois a Força Tática conseguiu localizar o suspeito na Avenida Monsenhor Tabosa, no bairro Coqueiro. Os policiais identificaram o veículo e realizaram busca pessoal ao condutor de 27 anos de idade. Com o homem foi encontrado uma quantia de R$ 203 reais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A mulher foi informada sobre a prisão do suspeito e em seguida ela foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapipoca. O suspeito recebeu voz de prisão e também foi conduzido para a delegacia, onde foi realizado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e autuado por crime de estelionato.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!