25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Homem é preso e adolescente é apreendido após furtar e matar vaca para comer em Itapipoca

Os dois confessaram que após matar a vaca, retiraram um pedaço para assar e a noite retornaria ao local para buscar o que sobrou do animal.

Publicidade
Publicidade

mais lidas

Um homem de 24 anos foi preso e um adolescente de 16 foi apreendido suspeitos de furtar e matar uma vaca na localidade de Salgado dos Pires, zona rural de Itapipoca. A ação criminosa ocorreu durante a tarde de quinta-feira (15) por volta das 16h.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a PM, uma composição policial foi acionada através do 190 sobre uma denúncia de um suposto furto de uma vaca.

O proprietário do animal informou aos PMs que ao chegar no local foi dar água para os animais e sentiu a falta da vaca. Após sair a procura, o animal foi encontrado sangrada e com duas patas cortadas e jogadas em um cercado. Parte do couro e um pedaço da costela foram retirados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em diligências, os policiais seguiram pegadas humanas desde onde estava o corpo do animal até a saída do cercado próximo a uma estrada carroçável. Marcas compatíveis com pneus de uma carroça puxada por tração animal foram encontradas na área. Os PMs seguiram o rastro até alcançarem uma carroça com dois suspeitos. Eles foram abordados e identificados como sendo Jhonnes Teixeira de Sousa, conhecido por Júnior Cigano, e um menor de idade.

A dupla confessou que após matar a vaca, retiraram um pedaço para assar e a noite retornaria ao local para buscar o que sobrou do animal.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapipoca, onde Jhonnes foi autuado no artigo 155 do código penal brasileiro.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Publicidade
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!