25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Homem é preso após furtar objetos de residências em Itapipoca

Ação criminosa ocorreu durante a noite de quinta-feira (22), no Bairro Madalenas.

Publicidade
Publicidade

mais lidas

Um homem de 22 anos foi preso na noite desta quinta-feira (22) suspeito de furtar objetos de residências na Rua Luiza Braga, no Bairro Madalenas, em Itapipoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com informações da PM, uma composição foi acionada via 190 sobre denuncia de que um suspeito teria furtado vários objetos de pessoas no mesmo dia. As vítimas tentavam invadir uma casa onde supostamente estariam os objetos furtados.

Os policiais militares foram ao local e encontraram a esposa do suspeito. Ela informou aos PMs que o homem não estava mais no local. A mulher permitiu a entrada dos policiais na residência, onde foram encontrados alguns objetos furtados: uma bolsa e um receptor digital.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os objetos e as vítimas foram encaminhados para a delegacia. Minutos depois, através de mais denúncias, o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), informou que vizinhos tinham localizado o suspeito.

A equipe policial se deslocou novamente para o mesmo local e encontrou o homem. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapipoca, onde foi lavrado o flagrante.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Publicidade
error: Conteúdo protegido!
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!