Homem é preso após furtar objetos de residências em Itapipoca

Ação criminosa ocorreu durante a noite de quinta-feira (22), no Bairro Madalenas.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um homem de 22 anos foi preso na noite desta quinta-feira (22) suspeito de furtar objetos de residências na Rua Luiza Braga, no Bairro Madalenas, em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações da PM, uma composição foi acionada via 190 sobre denuncia de que um suspeito teria furtado vários objetos de pessoas no mesmo dia. As vítimas tentavam invadir uma casa onde supostamente estariam os objetos furtados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais militares foram ao local e encontraram a esposa do suspeito. Ela informou aos PMs que o homem não estava mais no local. A mulher permitiu a entrada dos policiais na residência, onde foram encontrados alguns objetos furtados: uma bolsa e um receptor digital.

Os objetos e as vítimas foram encaminhados para a delegacia. Minutos depois, através de mais denúncias, o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), informou que vizinhos tinham localizado o suspeito.

A equipe policial se deslocou novamente para o mesmo local e encontrou o homem. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapipoca, onde foi lavrado o flagrante.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!