Motorista perde controle e capota carro na Avenida Perimetral em Itapipoca

Acidente aconteceu na noite deste domingo (25). Condutor perdeu controle do carro e capotou após derrapar na rodovia.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Duas pessoas ficarem feridas após capotamento de um carro Pajero modelo TR4. O acidente aconteceu na noite deste domingo (25) em um trecho da Avenida Perimetral.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações não oficiais, um homem e uma criança estavam no veículo no momento do sinistro. Segundo testemunhas, o condutor perdeu o controle e capotou após derrapar na pista.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Equipes do SAMU, da Autarquia Municipal de Trânsito de Itapipoca e da Polícia Militar foram acionados para o local. As vítimas não sofreram lesões, havendo apenas danos materiais.

Acidentes no local

Acidentes graves e fatais ocorreram nos últimos meses no local. Condutores reclamam a falta de reforço na sinalização e iluminação da rodovia.

Compartilhe
1 Comment
  • A título de informação, a primeira equipe a chegar no local e atender a ocorrência foi da Autarquia de Trânsito de Itapipoca, que sinalizou o local do acidente e prestou o primeiro atendimento às vítimas, o Sr. Antonio Marcos e seu filho de aproximadamente 06 anos. Posteriormente chegou ao local uma viatura da Polícia Militar e em seguida uma ambulância do Samu que atendeu as vítimas no local, sendo que as mesmas apresentavam apenas alguns arranhões pelo corpo e não foi necessário conduzí-las ao hospital São Camilo como mencionado na matéria. As vítimas se deslocavam da Meruoca em Sobral para Fortaleza, onde moram. E o veículo envolvido era um PAJEIRO e não um “Ecosport” como descrito na matéria neste portal veiculada.
    E segundo o próprio condutor do veículo a causa do capotamento teria sido a grande quantidade de areia derramada sobre a via, o que de fato existe no local do ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!