Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Itapipoca

Prisão ocorreu na manhã de domingo (15) no Bairro Tamarindo.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um homem de 35 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Itapipoca. A prisão ocorreu na manhã de domingo (15), por volta de 11h30, na Travessa José Romero, no Bairro Tamarindo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações da Polícia Militar, uma composição do Raio realizava patrulhamento no referido bairro, quando recebeu uma denuncia de que em um local estaria ocorrendo crime de tráfico de entorpecentes. A equipe policial se dirigiu ao local e adentrou em um beco, onde uma menor de idade estava sentada na janela de casa e ao perceber a chegada dos PMs tentou fugir pulando para fora da residência, a equipe policial percebeu que a menor deixou cair uma trouxinha de cocaína.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A adolescente informou aos policiais que não seria a proprietária da droga. Em seguida, um suspeito chegou ao local e afirmou que os entorpecentes seriam de propriedade dele e indicou aos policiais que dentro do imóvel estaria outra quantidade de entorpecentes e uma quantia em dinheiro oriunda da venda de drogas.

A equipe policial entrou na residência e encontrou o restante do material, sendo 2 trouxinhas de substância similar a cocaína, pesando 11g, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.352,25, materiais diversos para embalagem de drogas (papel, tesoura, papel alumínio, sacos plásticos, 5 celulares, uma balança de precisão, 3 máquinas de cartão de crédito, e três tesouras.

O homem recebeu voz de prisão e foi preso e conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Itapipoca, onde foi autuado.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!