Homem de 42 anos é morto a facadas em Itapipoca

Crime aconteceu na noite de segunda-feira (16), no Bairro Alto Alegre.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um homem de 42 anos, foi morto a facadas na noite de segunda-feira (16) no Bairro Alto Alegre, em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas para o Portal Itapipoca, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio. Conforme informações preliminares, o copo de homem foi localizado e apresentava lesões provo asas por objeto perfurocortante. A vítima possuía passagens por lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar e tráfico de drogas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada, na noite dessa segunda-feira (16), para atender a uma ocorrência de homicídio em Itapipoca – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. Conforme informações preliminares, o corpo de um homem de 42 anos foi localizado e apresentava lesões provocadas por objeto perfurocortante, no bairro Alto Alegre. A vítima possuía passagens por lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar e tráfico de drogas.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local e colheu indícios que subsidiarão as investigações. O caso é apurado pela Delegacia Regional de Itapipoca. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser feitas ainda para o (88) 3631-3232, da Delegacia Regional de Itapipoca. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!